sábado, 28 de fevereiro de 2009

...28 de Fevereiro...Faltam 35 dias.....

28 Fevereiro 2009...Mais uma semana cósmica (ou será "cómica"?) no POSI...

Dado ser esta a 1ª mensagem do blog, deveria ser uma mensagem de boas-vindas e tal...mas deixo-vos apenas uma "piquena" larachazinha para vos aconchegar o estomâgo...

"Sexta-feira, POSI:


Dois posianos já com ar de quem não vai à cama há pelo menos 2 dias..chocam no patamar de acesso aos elevadores... 

- Então...por aqui também???
- Tem de ser..tem de ser..
- Tenho os neurónios todos fritadinhos...até batem palmas..!!!
- Relaxa caro irmão...relaxa...tens de te acalmar...segue aquilo que Ele diz..."Relaxem...não vos preocupeis...tudo vai correr bem..."
- Epá isso para mim não dá...já estou a stressar pelas orelhas...
- Então mas e já acabaste por hoje?
- Sim, por hoje já chega...vou curtir para a night!!! Que se lixe....e digo-te mais..se correr bem como espero...hoje é mesmo SAX! Se não olha...é ir para casa e DOM!
- Huuuuu....SAXXXX....Com SOAP ou sem SOAP?

"

(todas e quaisquer semelhanças com figuras, personagens ou factos são pura coincidência. Para acalmar os estimados leitores que defendem a mui nobre causa de defesa dos animais, podemos assegurar que não foram maltratados qualquer tipo animal neste pequeno sketch, eu próprio incluido)

Nota: Para os caros seguidores deste blog que poderão não estar enquadrados no universo POSI (sim porque os há, porque a diáspora do POSI é hoje difundida pelos 5 cantos do mundo) ou mesmo para os outros que sendo do POSI andam distraídos ou já perderam todos os neurónios pensadores, ficam em baixo  alguns links que poderão ajudar a compreender o sketch acima:


Beijos e abraços da vossa Rena
(Procrastinando venceremos!)



1 comentário: